terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

• Namorar...

É sonharem o mesmo sonho;
Namoro é um substantivo indefinido, ou pelo menos impossível de se definir com precisão! Momento de Amar, mais amar tanto que só o fato de estarem de mãos dadas já se sente a pessoa mais feliz do mundo, Amar tanto que se doa para ver o sorriso do outro, Amar tanto que compartilha segredos sem medo, fica tagarelando e tagarelando, muitas vezes coisas sem sentido, só pra ter o prazer de contar algo, de ver o outro lhe dando atenção! Época de se apaixonar, sentir os olhos brilharem com a lembrança dos beijos, apaixonar ao ponto de criar lágrimas quando se olha dentro dos olhos, apaixonar de forma que quando está sozinha se abraça só pra recordar o último abraço!
Namorar é se preocupar, ligar só pra ouvir a voz, sentir saudade só com o 'tchau', é ter vontade de estar perto em cada segundo, é acreditar que não sobrevive sem o outro!
É correr para o abraço quando se encontram, é segurar no rosto de um jeito que faça biquinho na boca dele, só pra você dar um beijinho de olhos fechados e pensar no quanto você o ama e o mundo poderia acabar ali que você nem perceberia!
É assistir filme juntinho, é dar gargalhadas ao mesmo tempo ou fazer o outro dar, é falar bravo só pra ter que fazer denguinho depois, são tantas coisas boas juntas...
Namoro bom é coisa pra vida toda, é coisa pra quem sabe o gosto gostoso de amar e ser amado, e o momento certo de namorar é sempre, até que se olhem de cabelos branquinhos e ainda sintam a vontade de fazer biquinho um para o outro!

... É uma grande mistura de Chiclete, Borboletas e Alegria! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página